"No próprio dia da batalha, as verdades podem ser pinçadas em toda a sua nudez, perguntando apenas;
porém, na manhã seguinte, elas já terão começado a trajar seus uniformes."

(Sir Ian Hamilton)



sexta-feira, 26 de março de 2010

UM ESCLARECIMENTO

.
Caros leitores,
.
Temos recebido muitas solicitações de informações e consultas a respeito de assuntos variados da História Militar, o que nos alegra muito, pois, para nós, é um prazer contribuir para a construção do conhecimento da história do fenômeno guerra.
.
No entanto, alguns leitores têm procurado contato conosco solicitando informações específicas sobre determinado assuntro utilizando o espaço para comentários disponível no BLOG. Ocorre que, por uma condição técnica do sistema de hospedagem http://www.blogger.com/, o endereço eletrônico de quem nos procura não fica registrado, o que impede nossa resposta.
.
Desta forma, solicitamos àqueles que buscam contato conosco que deixem registrados seus endereços eletrônicos de modo que possamos enviar as respostas ou, caso prefiram por razões de privacidade, entrem em contato diretamente conosco por intermédio do seguinte endereço eletrônico:
.
Embora possa demorar um pouco, nosso objetivo é responder a todos os que nos procuram. Mais uma vez, agradecemos a todos os nossos leitores pela visita e pelos contatos.
Um abraço a todos,
Carlos Daróz
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário